Avaliação / Desempenho
Como funciona?
Programa de Qualidade total no atendimento, que tem como objetivo melhorar e desenvolver os processos de atendimento ao cliente.
Vantagens
Implantação de Manuais Operacionais
Melhorar Execuções de Processos
Arquivar Situações Intercorrentes
Qualificar Profissionais
Automatizar Processos
Aumentar Vendas e Atendimento
Avaliação Mensal de Atividades
Avaliação de Desempenho
- ÓTIMO
- BOM
- REGULAR
- RUIM
- PÉSSIMO
Rotinas / Processos Operacionais
Ligamos o Contratante ao Contratado, implantando Qualidade Total de Atendimento.
Em um momento onde poucos profissionais estão prontos para mercado, é que entramos com a qualificação e entregamos excelentes profissionais.
Projeção Profissional
Na Projeção Profissional, o que predomina é o nível de habilidades e responsabilidade do profissional. Para todas as profissões, existem formas de se trabalhar hablidades e responsabilidades, avaliando o profissional e dando potencialidades para o crescimento dele.
CETECAP
A 20 ANOS NO MERCADO ENTREGANDO EXCELENTES PROFISSIONAIS