Skip to main content
CETECAP

Avaliação / Desempenho

Como funciona?

Programa de Qualidade total no atendimento, que tem como objetivo melhorar e desenvolver os processos de atendimento ao cliente.

Vantagens

Implantação de Manuais Operacionais
Melhorar Execuções de Processos
Arquivar Situações Intercorrentes
Qualificar Profissionais
Automatizar Processos
Aumentar Vendas e Atendimento
Avaliação Mensal de Atividades

Avaliação de Desempenho

  • ÓTIMO
  • BOM
  • REGULAR
  • RUIM
  • PÉSSIMO

Rotinas / Processos Operacionais

Ligamos o Contratante ao Contratado, implantando Qualidade Total de Atendimento.
Em um momento onde poucos profissionais estão prontos para mercado, é que entramos com a qualificação e entregamos excelentes profissionais.

Projeção Profissional

Na Projeção Profissional, o que predomina é o nível de habilidades e responsabilidade do profissional. Para todas as profissões, existem formas de se trabalhar hablidades e responsabilidades, avaliando o profissional e dando potencialidades para o crescimento dele.

CETECAP

A 20 ANOS NO MERCADO ENTREGANDO EXCELENTES PROFISSIONAIS